Como podemos ajudar você?
Você pode acessar as Perguntas Frequentes abaixo para encontrar o que está procurando.
Desligue o roteador por 30 segundos e depois, ligar novamente.
Caso o problema persista, entrar em contato com a suporte.
Passo 1 – Desligue o roteador por 30 segundos. Depois volte a ligar.
Caso a internet não volte.
Passo 2 – Retire os cabos de internet e volte a conectá-los após 30 minutos.
Caso isso não resolva.
Passo 3 – Verifique se o roteador foi resetado, se sim, entre em contato com o suporte.
Sim. Para isso, você poderá efetuar o pagamento via PicPay ou mercado pago, tendo seu cartão cadastrado em uma dessas plataformas, você poderá efetuar o pagamento e dividir sua fatura em até 12x.
Teste de velocidade deverá ser realizado no site da Anatel ou no RJNET:
https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl/
Caso não esteja recebendo a velocidade, tirar um print e enviar para o WhatsApp da ExaNET.
Acesse nosso site, clique em Central do Cliente, escreva seu CPF ou CNPJ, você terá acesso ao ambiente do cliente, lá você consegue retirar a segunda via do boleto.
Para realizar essa operação, será necessário entrar em contato com o suporte.
Escolha o melhor lugar para posicionar o roteador – o ideal é que seja no centro da casa, para que o sinal seja bem distribuído, não o coloque perto de aparelhos eletrônicos, como celulares e microondas, eles podem atrapalhar o sinal.
Um Link Dedicado, também conhecido como IP dedicado, consiste numa solução para corporações que necessitam de total garantia de velocidade e disponibilidade de conexão à web.
É necessário entrar em contato com nosso suporte para informar a mudança de endereço.
Caso tenha interesse em mudar o roteador de lugar, entre em contato com nosso suporte.
Se faltou energia e sua internet não está funcionando, desligue o roteador por 30 min. depois volte a ligar novamente, caso a internet não volte, entre em contato com o suporte.
Acesse nosso site e click no botão Área de Cobertura, verifique se seu bairro está na lista, caso não esteja, entre em contato com nosso suporte.
Não é preciso adquirir um novo boleto, o pagamento pode ser realizado com o boleto antigo.
Nosso horário de atendimento:
Presencial:
De segunda a sexta-feira: 08h às 18h.
Sábados: 08h às 12h
Suporte por telefone:
Todos os dias das 08h às 17h.
Nosso suporte atende nos seguintes horários:
Presencial:
De segunda a sexta-feira: 08h às 18h.
Sábados: 08h às 12h
Suporte por telefone:
Todos os dias das 08h às 17h.
Sim. No sábado atendemos presencialmente até às 12h. Por telefone, nosso suporte funciona todos os dias das 08h às 17h.